Apenas 33 dias e a diminuição permanece onde o Bitcoin não foi rentável

Esta semana, a Bitcoin quase tocou $16.000, deixando muito poucos dias restantes onde a compra da BTC não teria sido rentável. Na verdade, o número agora diminuiu para apenas cerca de um mês e, em pouco tempo, não poderia restar dias onde comprar a moeda criptográfica foi uma má decisão.

Bitcoin tem sido rentável mais de 99% da história, apenas 33 dias permanecem não rentáveis

O preço do bitcoin agora estabeleceu uma alta maior em relação ao pico de 2019, e a única alta restante que resta é a maior de todos os tempos, de US$ 20.000. Com o impulso que a moeda criptográfica tem atualmente a meta poderia ser atingida a qualquer momento.

O número de dias restantes em que a compra de BTC acabou não sendo rentável, está diminuindo a cada dia que passa, agora que a moeda criptográfica de cima tocou pouco menos de 16.000 dólares esta semana.

Agora, de acordo com os dados, restam apenas 33 dias onde a compra de BTC foi um erro e acabou levando a uma perda. Em mais de 99% de qualquer outro tempo dentro dos doze anos de vida da Bitcoin, comprar a BTC teria trazido pelo menos algum ROI positivo.

Este prazo se estende desde o final de dezembro até a primeira semana de janeiro.

O que acontece quando o mercado de touro criptográfico começa?

Comprar a BTC a qualquer momento em 2020 antes de ontem seria rentável. O valor do bitcoin também dobrou desde o início de 2020, com mais de 100% de ROI.

Enquanto isso, ouro, ações e outros ativos de investimento primário também não tiveram um desempenho tão bom. Outras moedas criptográficas fizeram ainda melhor do que a Bitcoin, mas aprenderam da maneira mais difícil recentemente que nada disso importa uma vez que a principal moeda criptográfica começa a ser utilizada em sua corrida de touro.

O ROI de 100% em 2020, é apenas o começo se os ciclos passados do mercado forem algo a passar. Projetando o último pico ao longo do ciclo atual do mercado, a Bitcoin está seguindo quase o mesmo caminho exato e seria projetada para atingir até $325.000.

E embora os resultados do passado não sejam uma garantia de desempenho futuro, e nunca o é, a Bitcoin poderia reduzir pela metade a recompensa em bloco, o que poderia fazer com que fosse pré-programado para ser parabólico a cada quatro anos até a data.

Teorias baseadas na oferta colocam a moeda criptográfica bem acima de 100.000 dólares em 2021 com base na escassa oferta do ativo, e dado o impulso, logo descobriremos se estes modelos de avaliação estão corretos.